Laser Capilar - Transplante Capilar

Transplante Capilar

Laser Capilar

O Laser Capilar é um procedimento estético que tem como objetivo regenerar o bulbo capilar e estimular o folículo piloso, interrompendo, assim, a queda do cabelo e, uma vez que ele estará fortificado, ajuda os fios a voltarem a crescer.

O tratamento é indicado para pessoas que estão no início da calvície, pois é preciso que ainda haja uma estrutura do fio, como o bulbo capilar, para que o laser tenha algo para estimular e, dessa maneira, possa-se perceber algum resultado.

A primeira consequência a ser observada é a interrupção da queda. Isso costuma ocorrer dentro de quatro semanas de tratamento, mas é importante deixar claro que os efeitos variam de pessoa para pessoa, pois os organismos respondem de maneira diferente ao tratamento.

Após cerca de 20 sessões pode-se notar que o cabelo voltará a crescer, sendo que esse tempo também varia de pessoa para pessoa. Cada sessão leva de 30 a 40 minutos, dependendo da área do couro cabeludo que receberá o tratamento, e é feita de duas a três vezes por semana.

O tratamento todo é acompanhado por um médico especialista que avalia os resultados que vão sendo alcançados e orienta o paciente a continuar ou interromper o tratamento. O laser capilar também é indicado como um procedimento pós-cirúrgico, para fazer a manutenção de transplantes ou implantes capilares.

Esse procedimento possui dois tipos de laser, o infravermelho e o terapêutico vermelho. Ambos são de baixa frequência, portanto, não causam dor.

É importante!

Um dos consultores da Master Health entrará em contato com você.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha abaixo seu telefone
que ligaremos agora para você.